Páginas

MENU

BUSCA

Postagens populares

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Depoimentos de Amizade


Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Mande essa casinha para todos os amigos que você deseja ver abençoado por Deus! !

Mande essa casinha para todos os amigos que você deseja ver abençoado por Deus!
! 
)
(_  _._
|_| -'_~_`-._
_.-'-_~_-~_-~-_`-._
_.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|  []  []  []  []  []  |
|        .__   ___  ..|
|  []  []  | . |  [___] .|
|________ ().| __| () ______.|
^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^
"Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta que      
ninguém pode fechar.“(Ap 3:8)
Qualquer que seja a sua situação, saiba que o Jesus Cristo
está abrindo uma grande porta diante de você !
A porta que Ele abre ninguém pode fechar!
Portanto, levante-se e entre !!!
O Senhor te convida a desfrutar...

Amizade

o carinho que eu cinto por vc
CARREGANDO...
10%
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
██▒▒▒▒▒▒▒▒
30%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
████▒▒▒▒▒▒
50%
█████▒▒▒▒▒
60%
██████▒▒▒▒
70%
███████▒▒▒
80%
████████▒▒
90%
█████████▒
100%
██████████
CARREGADO COM SUCESSO...
...
Problemas... Crescimento descontrolado...
Warning.Warning..Warning...Warning....
120%
████████████
140%
██████████████
160%
████████████████
180%
██████████████████
200%
████████████████████
E continua aumentando...
Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
(x)Siм ( )Nαo
Sєnha: ••••••••
Procєssαndo...
...
...
ERRO!!
- iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
--- ATENÇÃO!!! ---
αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
adoro vc .............
bJooO's
meu carinhu por vc nao é nem a metade disso :)
by:jeny caroliny 100%jonas marques

Amigo a gente sente!


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas

PeNxEi Em VoXe


(?)(?) PeNxEi Em VoXe
(. )(. ) PuCuLeI dUm LaDo
( .)( .) PuCuLeI Do OtLo
Ne
M aXeI...
( . )( . ) XoLeI, xOlEi
* *
Ai LeMbLeI OnDi T dExEi....
DeNtLo Do MeU
| |
| |
\ /
CoLaxÃoziNhO
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥

♥ ♥
♥                ♥
♥       ♥  

Depoimentos de Amizade


Dedicado Coração

Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.
Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.
Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar.

Depoimentos de Amizade

A AMIZADE é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Qts vezes vc me ouve, Me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, pq sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras descordamos você faz parte do meu mundo! Vc é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e tambem a minha AMIZADE

Depoimentos de Amizade

A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.

Depoimentos de Amor


VERTIGEM
Maria Teresa Horta
Quando sob o meu
está o teu corpo
e eu nado dentro
do desejo e enlaço
os teus ombros as ancas
e o dorso
enquanto o espasmo se faz
num outro abraço
Desprendo a boca
depois
no grito solto
Mordo-te os pulsos
no gasmo
Volto ao de cima
da água
do meu gosto
Bebo-te a vertigem
e em seguida o hálito

Anjos amigos

Um anjinho loiro que conheci e me apaixonei desde a primeira vez...
Noooossa.. tou ficando velha... poxa... te peguei no colo!!!...hahaha
Bom... escrever aqui o quanto tu és especial pra mim, seria impossível... Mas tu sabes bem... quero te ter pertinho de mim pra sempreeeee!!!!
Te AmOoOoOoOoOoOoO!!! <3

Minha mellhor amiga do mundo


minha melhor amiga é uma pessoa comum e diferente
comum pq é humana
diferente pq é simplismente minha amiga...
nem todos tem esse privilegio mais vc é muito especial na minha vidinhaa
te amooo mozinhooo
amigas para sempre la lai a lai a.....

amo ter te conhecido


lindo
amigos não são só aqueles que convivem com vocÊ sim aqueles que sempre vão viver no seu coração eu tenho amigos de verdade.

Nossa amizade !!!


Sei q eu não sou a melhor amiga do mundo + saiba q vc sempre estara no meu coração ♥
Se algum dia eu disser q vc não é a minha melhor amiga é pq arrumei alguém melhor q vc kkkkkkkkkk
Mentira será pq eu estou ficando louca !!!!
Eu sempre estarei do seu lado miguxa
bjks p ti ♥

Como estou comigo mesmo?


Sabe que as vezes fico pensando como pode uma pessoa ser capaz e dizer que deus e uma ilusão?
como um ser humano pode acabar com a vida do outro?
certo dia acordei cheia de alegria com vontade cantar;e me deparei com uma noticia
horrivel de q a amazonia estava sendo brutalmente desmatada.Como pode um ser como nos humanos
ser capaz de acabar com uma coisa q ira fazer bem para nos mesmos.
Como nos humanos somos mediocres.
Como nos humanos somos incapazes e enteder q precisaremos um dia da amazonia
para nos para nossos filhos?
pense nisso!
ass:MARIETE

αmoor Umαα Muusicα Pααrα Tii


Le,le,le,le,le,le,le ...
Lαα Em Cαsαα "
Le,le,le,le,le,le,le ...
Nαα Cαmαα "
Le,le,le,le,le,le,le ...
Tiirααnu α Rooupα Toodαα "
Tii Loovee " Mii Viidαα "

minha melhor amiga de todas


Sabii dii uma cOisa.
NãO impOrta quantOs dєpOimєntOs tєm a cima dO mєu.
Sabє Oq rєalmєntє impOrta?
Éh quє nєnhum dєlєs tєm as palavras taO sincєras є Os sєntimєntOs mais intєnsOs cOmO Os mєus.
NãO prєcisO fica aqui mii matandO pra fika nU tOpO.
u kii mi impOrta éh vc sabєr quє єu Tii adoOro♥
iiih єu sєi ki vc sabii dissO cOmO ninguєm!
NãO impOrta a distancia
NãO impOrta quє mєu dєpO ~suma daqui 10 minutOs
u kii mii impOrta éh sabєr quє dєntrO dєssє ♥cOraçaOzinhO♥ ai tєm um lugarzinhO pra EU
Essє dєpO vai sumir.
Mais mєus sєntimєntOs pєrmanєcєrãO intactOs atє O fim!
NãO falє.
NãO pєnsє.
Apєnas lєia є nunca sє єsquєça dissO.:
"Vc éh realmente muitO impOrtantє pra mim. "

O valor de uma AMIZADE

α αṃïʐαḋε é ø ṃαïøɾ τεṡøυɾø, ™❶
¤є υм αмιgσ ναℓє мαιѕ qυє υм ρσтє ∂є συяσ.¤
●๋•тєя υм αмιgσ é тєя αℓgυéм ρяα ∂ινι∂ιя, ¢σмραятιℓнαя. мєѕмσ ѕєм ●๋•
ııllllııllıı♣ƒαℓαя ηα∂α σ αмιgσ єηтєη∂є σ qυє ѕє ραѕѕα є ѕαвє ¢σηѕσℓαя.♣lıllllııll
▓тєя υм αмιgσ é ρσ∂єя єяяαя є ηãσ ѕєя ¢яυ¢ιƒι¢α∂σ ρσя ιѕѕσ.▓
ॐé pődéŕ téńtáŕ, کém médő dé ćáíŕ...ॐ
¤тєя υм αмιgσ é נαмαιѕ ƒι¢αя ηα ѕσℓι∂ãσ, ѕєм тєя ¢σм qυєм ¢σηνєяѕαя.¤
ミ★тєя υм αмιgσ é ρσ∂єя ѕσяяιя συ мєѕмσ ¢нσяαя. тєя υм αмιgσ é ρσ∂єя ƒαℓαя є тєя qυєм єѕ¢υтαя.★彡
¤тєя υм αмιgσ é ηãσ тєя мє∂σ, é ѕєηтιя-ѕє ¢σяαנσѕσ. тєя υм αмιgσ é ηασ тιяαя ναηтαgєм, é тυ∂σ ραя¢єяια.¤
●๋•тєя υм αмιgσ é мαηтєя σ ѕσяяιѕσ, єχιвιя α αℓєgяια. тєя υм αмιgσ é νινєя ηα єυƒσяια, ѕєя νιтσяισѕσ...●๋•
***TeR Um aMiGo é uMa mArAvIlHa, É NãO SeNtIr-sE UmA IlHa. TeR Um aMiGo é nUnCa cAiR Em aRmAdIlHa,***
╚»ŤĔŔ ÚМ ĂМĨĞŐ é ĔŚŤĂŔ РŔŐŤĔĞĨĎŐ, ŤĔŔ ÚМ ĂМĨĞŐ é ŚĔŔ ĂβĔŃçŐĂĎŐ,«╝
クルクルøвɾïģαḋø ρεlα αṃïʐαḋε συε τεṉṡ ḋεṃøṉṡτɾαḋø.... ™❶
▄ █ ▄ █ρσυя :: ѕú█ ▄ █

TE AMOOO =D


Le,le,le,le,le,le,le ...
Lαα Em Cαsαα "
Le,le,le,le,le,le,le ...
Nαα Cαmαα "
Le,le,le,le,le,le,le ...
Tiirααnu α Rooupα Toodαα "
Tii Loovee " Mii Viidαα "

Aquela menina

meu cara,o que falar dela
αquєlα menina pєrfєiтα, quє тєм мil dєfєitos;
αquєlα insєgurα, quє sabє o quє quєr;
αquєlα dєcididα, quє dє vєz єм quαndo voltα aтrás;
αquєlα corαjosα, quє тєм мєdo;
αquєlα difєrєnтє, quє o coмuм não α αтrαi; αquєlα quє quєr uм coмєço, мαs тєм мєdo do fiм...
mas enfim aquela de é tudo de bom te amo best friend

mais q amiga

- αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !
- não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D
- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'
- sem você . nαdα fαz sentiido :S
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário